terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Showtime anuncia data de estreia de Twin Peaks

David Lynch fez aparição surpresa no TCA, onde disse que a terceira temporada será "como um filme" e deixou o futuro em aberto.


As cortinas vermelhas (sobre piso geométrico em preto e branco) já têm data para se abrir: domingo, 21 de maio, estreia a terceira temporada de Twin Peaks. Melhor ainda, seu misterioso criador, diretor e roteirista, David Lynch, fez uma aparição surpresa no painel do Showtime na Associação de Críticos Televisivos (TCA) dos Estados Unidos.

"Vejo isso como um filme. E um filme em partes é o que as pessoas experimentam. Uma experiência prazerosa", disse o lendário cineasta (via THR) sobre a "espera" de sua cultuada base de fãs pela nova temporada, que terá um total de 18 horas. "Essa é uma palavra mágica. As pessoas esperam coisas, e suas expectativas são, assim se espera, atendidas quando elas veem a coisa."

David Lynch não quis polêmica, como comentar os atrasos no projeto e o fato de tê-lo abandonado por um imbróglio financeiro com os produtores do Showtime — com os quais ele diz adorar trabalhar. Da mesma forma, saiu pela tangente quando perguntado se haverá mais temporadas pela frente. Porém deixando a possibilidade em aberto.

"Eu amo o universo de Twin Peaks", ele disse, lembrando que a terceira temporada só aconteceu depois que, já há alguns anos, o cocriador Mark Frost sugeriu o retorno. Foi convencido, e agora ele se porta mais moderadamente sobre o futuro: "Antes eu disse que não iria revisitá-la, e aconteceu. Nunca diga nunca. Mas, nesse momento, não há planos para algo mais."

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário: