terça-feira, 16 de agosto de 2016

Lançamento de 'Twin Peaks' não será convencional, afirma executivo da Showtime

Os aguardados novos episódios de "Twin Peaks", de David Lynch e Mark Frost, realmente vão chegar à TV em 2017 e as cenas adicionais terminaram de ser filmadas, garantiu o CEO do canal Showtime, David Nevins. No entanto, o executivo não soube dizer quando exatamente será a estreia e nem quantos episódios (ou temporadas) serão exibidos, mas afirmou que o lançamento não será convencional.

No último dia do evento da Associação de Críticos de Televisão, ele explicou que a continuação da série que deixou milhões vidrados nas telinhas para saber quem havia matado a jovem Laura Palmer nos anos 1990, foi gravada como se fosse um longo filme. Segundo Nevans, Lynch só vai decidir em quantos episódios a história será dividida na ilha de edição.
ADVERTISEMENT

Mas ele tranquilizou os jornalistas presentes no evento ao exibir um vídeo com cenas de bastidores e entrevistas dos atores. Para os pobres mortais que não estiveram em Beverly Hills, resta apenas esperar que os produtores tenham compaixão e o disponibilizem online.

David Nevins ainda revelou que os planos de marketing da série não estão totalmente traçados, e que ele espera que a emissora apele para estratégias não-convencionais:
"Acho muito possível não seguirmos um padrão tradicional de lançamento. Tive algumas conversas com o David. Mas quero abraçar o inesperado da coisa, então, definitivamente, imagino que possa haver episódios mais longos. Pode ser não-convencional também no sentido de lançar os episódios de forma linear ou como vamos fazer para as pessoas que querem assistir por streaming — talvez haja uma diferença entre os dois", disse ele ao site "Hollywood Reporter".

Entre os atores da série original que estarão de volta, estão Sheryl Lee (Laura Palmer), Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper) e e Sherilyn Fenn (Audrey Horn). Os músicos Eddie Vedder e Trent Reznor também estão no elenco, além de Laura Dern e Naomi Watts, que já trabalharam com Lynch em seus filmes.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: