Se os filmes de David Lynch já não fossem obra de gênio suficientes, ele ainda vai produzir longas-metragens, por meio da sua produtora Absurda, de dois ícones igualmente singulares: o alemão Werner Herzog e o chileno Alejandro Jodorowsky.
My Son, My Son, com roteiro de Herzog e de seu habitual assistente de direção Herbert Golder, é o primeiro. A história se baseia no caso real de um homem que mata a própria mãe com uma espada inspirado em uma tragédia do grego Sófocles. O longa será rodado como um grande flashback com filmadora digital, bem à moda do trabalho mais recente de Lynch, Império dos Sonhos. As filmagens devem ocorrer depois do trabalho de Herzog com Nicolas Cage, a refilmagem de Vício Frenético.
Já a parceria com Jodorowsky, o primeiro filme dirigido pelo cultuado surrealista desde The Rainbow Thief (1990), se chama King Shot. Jodorowsky o descreve como um filme "spaghetti de gângster metafísico". Se não bastasse, Nick Nolte está no elenco e o roqueiro Marilyn Manson interpretará um Papa de 300 anos de idade.
Enquanto isso, Lynch tem projetos próprios. Ele está produzindo um documentário em que cai na estrada para falar com pessoas normais sobre o sentido da vida, entre outras coisas.
fonte: Omelete
hypertropia
Há 54 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário